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POLÍTICAS

LEIA NOSSA POLÍTICAS


1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

As compras de ingressos no site www.ttaxp.com.br poderão ser canceladas pelo cliente, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:

1. O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição do ingresso através do e-mail financeiro@jacquestta.com.br, enviando em anexo o convite gerado no momento da compra em nosso site.

2. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial dos ingressos adiquiridos.

3. Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições:

  • Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da TTA XP TREINAMENTO TÉCNICO AUTOMOTIVO, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

  • Se a compra foi paga através de uma das carteiras virtuais (Visa Checkout, Masterpass, G Pay e Apple Pay), o reembolso seguirá o mesmo prazo do item anterior.

  • Se a compra for paga através de um cartão de débito, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 07 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.

 

4. Cancelamento do evento:

  • Por parte da equipe do TTA XP TREINAMENTO TÉCNICO AUTOMOTIVO: informaremos através do e-mail cadastrado no momento da compra do seu ingresso em até 24 horas antes da realização do mesmo. O reembolso dos valores pagos na aquisição dos ingressos serão realizados conforme Item 3.


1. Desistência ou Cancelamento de Evento

A desistência ou cancelamento do pedido poderá ser realizada desde que o pedido ainda não tenha sido processado. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone +55 15 99137-7761.

 

  1. 1 Desistência ou Cancelamento de Treinamentos On-line

O cliente poderá desistir da sua aquisição do seu treinamento  em até 7 dias. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone +55 15 99137-7761. Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido.

 

  1. 2 Cancelamento por iniciativa da TTA TREINAMENTO TÉCNICO AUTOMOTIVO

Por motivos extraordinários, conferimos o direito de cancelar os serviços prestados quando:

  • Impossibilidade de execução do débito: Caso haja dificuldades em processar o pedido na forma de pagamento selecionada, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento. Contudo, se após as tentativas o débito não seja concretizado, o pedido será cancelado.

  • Inconsistência nos dados informados: Caso houver a ausência de dados que permitam finalizar o processo de compra, o cliente será notificado. Contudo, se após três tentativas de contato, os dados ainda serem considerados insuficientes para a efetivação da compra, então o pedido/assinatura/ ingresso será cancelado sendo o cliente informado via e-mail.


2. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento do pedido. Passada a entrega do pedido, não será possível solicitar a devolução, nem reembolso da compra.

Para poder efetuar a devolução, o itens do pedido não podem ter sido consumidos em sua totalidade ou de maneira parcial, e devem estar nas mesmas condições que você os recebeu.
Ele também deve estar na embalagem original. Sendo que para efetuar a devolução, você deve apresentar o recibo ou comprovante de compra ao portador. Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido.


3. POLÍTICA DE TROCA

O cliente poderá solicitar a troca dos itens do seu pedido no ato do recebimento, desde que estes estejam em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Sendo que:

  • O cliente poderá optar pela troca do item que estiver em desacordo com o pedido por item de mesmo tipo ou similar, com mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

  • Caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

  • A troca será realizada sem custo adicional. No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone +55 15 99137-7761.

​4. POLÍTICA DE ENTREGA

1. PRODUTO DIGITAL

  • INGRESSOS: ao finalizar o checkout do produto, será gerado automaticamente o ingresso sendo o mesmo enviado por e-mail cadastrado no ato da compra. O ingresso deve ser apresentado no dia do evento para acesso ao local de realização do mesmo.

  • TREINAMENTOS: ao finalizar o checkout do produto, as informações de acesso serão enviados no e-mail cadastrado no ato da compra com odas as informações de acesso a plataforma. A liberação é imediata a compra.

2. PRODUTOS FÍSICOS

  • Ao realizar a compra, o sistema informará valores referentes ao frete e o prazo de entrega do produto.

  • Nosso sistema informará todas as etapas do processo de entrega por e-mail.

  • Havendo atraso do envio do produto, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido.

Importante

  • Confira o pedido no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item do pedido ou constate que os itens entregue não estão de acordo com o pedido, recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

  • Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados do pedido recebido no ato da entrega.

  • Não receba o pedido se a embalagem estiver aberta ou avariada.

  • Caso constate que a embalagem do pedido sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

  • Em caso de item avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após a devolução.

  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.

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